segunda-feira, 4 de maio de 2009

The Tigers


The Tigers é o time de basquete que se encontra no centro do Rio de Janeiro e que representa toda as comunidades da Gamboa, Santo Cristo e Saúde. A equipe foi fundada no dia 17/08/2004 e veio se firmando, modificando e melhorando com o passar dos anos.

O The Tigers já esteve em importantes eventos como a
C.U.F.A (Central Unica das Favelas), jogos com o pessoal da LIBRA, Selecionado de Cabo Verde, NBA Madness, jogos beneficentes, entre outros.

Diretoria;
Diretor executivo
e dono: Rafael Martinez

Administrador
es: Rafael Martinez | Gustavo Costa

Técnico: -------

Assessora:
Lúcia Martinez

Apoio: 2001 Supermercados | Vila Olímpica da Gamboa


Patrocínio: Em breve . . .

Cores:
Preto e Amarelo

Mascote:
Tigrão