
The Tigers é o time de basquete que se encontra no centro do Rio de Janeiro e que representa toda as comunidades da Gamboa, Santo Cristo e Saúde. A equipe foi fundada no dia 17/08/2004 e veio se firmando, modificando e melhorando com o passar dos anos.
O The Tigers já esteve em importantes eventos como a C.U.F.A (Central Unica das Favelas), jogos com o pessoal da LIBRA, Selecionado de Cabo Verde, NBA Madness, jogos beneficentes, entre outros.
Diretoria;
Diretor executivo e dono: Rafael Martinez
Administradores: Rafael Martinez | Gustavo Costa
Técnico: -------
Assessora: Lúcia Martinez
Apoio: 2001 Supermercados | Vila Olímpica da Gamboa
Patrocínio: Em breve . . .
Cores: Preto e Amarelo
Mascote: Tigrão